Sexta, 19 de Abril de 2024

Polícia Militar apreende arma de uso restrito

Foto: Imagem Ilustrativa
22/02/2017 as 19:08 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Uma pistola ponto 40, de uso restrito, foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (dia 21) no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rio Preto.

A suspeita é que a arma pertencesse a alguma força policial, pois o brasão da arma e o número de série estavam riscados. Uma empregada doméstica foi detida.

Segundo informações, policiais militares da Companhia de Ações Especiais (Caep) receberam denúncias que uma casa do bairro estaria sendo usado por traficantes para guardar entorpecentes.

Militares passaram a fazer patrulhamento nas proximidades do imóvel, mas o local sempre estava fechado. Nesta terça-feira, a residência estava aberta e a empregada doméstica D.G.P., 28 anos, estaria sentada em frete a casa.

Ao ser abordada a jovem teria admitido ser proprietária do imóvel. Quando questionada sobre a existência de entorpecentes, ela negou e autorizou os policiais a fazerem uma busca pela casa.

Em um dos cômodos, dentro de um par de botas de borracha, policiais encontraram uma pistola ponto 40 com a numeração raspada e municiada. A empregada doméstica foi presa em flagrante por porte de arma de uso restrito e está detida à disposição da justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com