Quinta, 25 de Abril de 2024

Flá visita Denit e acompanha projeto de construção de viaduto

22/02/2017 as 22:00 | Jales | Da Redaçao
O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, esteve no Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), em Brasília, no dia 21 de fevereiro, acompanhando o projeto que viabiliza a construção do viaduto que passa por cima dos trilhos do trem, na rua Dois.

De acordo com Flá, o diretor de Infraestutura Ferroviária, Charles Magno Nogueira Beniz explicou que o projeto está pronto e aprovado pelo órgão, aguardando recursos para ser viabilizado.

“O nosso trabalho agora é avançar nas negociações com o governo e os deputados da nossa base aliada para liberar o valor necessário e iniciar a obra. A estimativa que o custo fique em torno de R$ 6 milhões”, comentou Flá.

Junto com o prefeito, estavam na reunião, os vereadores jalesenses João Valeriano Zanetoni, Claudecir José dos Santos, Luiz Henrique Viotto, Fábio KazutoMatsumura, Vagner Selis e Vanderley Vieira dos Santos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com