Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura vai investigar uso indevido de veículo oficial

22/02/2017 as 10:53 | Penápolis | SBT Interior
A Prefeitura de Penápolis abriu um processo de apuração após a denúncia de que um veículo oficial da Vigilância Epidemiológica foi flagrado com uma geladeira na caçamba em uma estrada rural que dá acesso a ranchos, entre Penápolis e Glicério.

Um popular tirou fotos e a denúncia foi feita na última sessão ordinária da Câmara Municipal, na segunda-feira (19). As imagens mostram o veículo com o objeto.

Segundo a denúncia, a picape da Vigilância Epidemiológica teria sido emprestada ao Instituto Municipal de Profissões, que pertence à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo.

A Prefeitura de Penápolis emitiu uma nota oficial sobre o caso, dizendo que “tanto a Secretaria Municipal de Administração quanto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, já deram início a um processo de apuração dos fatos visando serem tomadas todas as providências cabíveis”.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com