Quarta, 24 de Abril de 2024

Bandidos armados assaltam frigorífico e levam mais de R$ 50 mil

21/02/2017 as 17:43 | Fernandópolis | Da Redaçao
Dois bandidos encapuzados e armados com revólveres calibre 38 renderam dois vigias na entrada do Frigorífico Mozaquatro em Fernandópolis e obrigaram as vitimas a entrarem em diversas salas em busca de dinheiro. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 21.

Segundo um funcionários da empresa que não quer ser identificado, os bandidos tinham conhecimento do volume de dinheiro que existia no local, já que hoje seriam distribuídos vales aos funcionários. O valor exato do roubo ainda não foi divulgado, mas o RN obteve a informação que chegaria próximo a R$ 50 mil.

Depois do assalto, osladrões descartaram a moto de cor vermelha em um bueiro na marginal Luiz Brambati, próximo ao bairro Brasilândia e teriam fugido em outra motocicleta de cor prata.

A Policia Militar averiguou que a moto usada no assalto tem placa artesanal e seria de Votuporanga, estando há mais de dois anos com documentos vencidos.

As autoridades na região estão em alerta e até um bloqueio na Euclides da Cunha foi feito na tentativa de prender os bandidos.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com