Sexta, 28 de Abril de 2017
Três pessoas são detidas por tráfico de drogas
17/02/2017 as 13:07 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Três pessoas foram detidas em duas ocorrências de tráfico de drogas entre a noite de quinta-feira (dia 16) e a manhã desta sexta (17) em Rio Preto. Os flagrantes foram feitos por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com informações, agentes seguiram até o bairro Estância Bela Vista, na manhã desta sexta, e abordaram um homem de 48 anos. No carro do suspeito foram apreendidas porções de crack.

Equipes seguiram para a chácara onde o homem reside e onde foram localizados utensílios usados para misturar, embalar e processar o entorpecente. Além de uma prensa hidráulica, utilizada para compactar e dar o característico formato de tijolo às porções de drogas.

O homem, que já tinha outras passagens por tráfico, furto e posse de arma de fogo, foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

Na noite desta quinta-feira, uma denúncia anônima informava que um jovem de 18 anos estaria em um ônibus que tinha saído de Catanduva e seguiria até Rio Preto para passar entregar porções de cocaína para uma mulher de 25 anos.

Policiais flagraram as duas suspeita e apreenderam a droga. Ambas foram detidas e responderão pelo crime de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com