Segunda, 23 de Outubro de 2017
Pignatari busca ao Estado reivindicações para Meridiano
17/02/2017 as 13:01 | Meridiano | Da Redaçao
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito da cidade de Meridiano, Val Rizzato, em audiência na Casa Civil, nesta segunda-feira (13/02), para reivindicar recursos para recapeamento e obras de infraestrutura.

Carlão e Rizzato solicitaram ao subsecretario de Relacionamento com Municípios, Murilo Macedo, a liberação de R$ 400 mil para recapeamento em diversas ruas da cidade e solicitou também o intermédio da Casa Civil na liberação do financiamento de R$ 2 milhões, no Programa Desenvolve São Paulo, para a implantação de um Parque Industrial em uma área próxima do trevo de acesso à cidade.

O recurso será destinado para realização das obras de infraestrutura, tais como redes de água, esgoto, iluminação, guias, sarjetas e asfalto.

A Desenvolve São Paulo tem linhas de financiamento para os municípios com juros baixos e prazos longos para ajudar a administração municipal na realização dos investimentos necessários da cidade, sem comprometer o orçamento do município.

O secretário se comprometeu em encaminhar os pedidos para o governador Geraldo Alckmin e colocar dentro das prioridades do orçamento.

“Estou trabalhando e pleiteando junto ao Governo do Estado a instalação do Parque Industrial, para que assim Meridiano continue crescendo, se desenvolvendo e gerando muitos empregos”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com