Sábado, 19 de Agosto de 2017
Lucas Lima vira alvo de torcedores após clássico na Vila Belmiro
16/02/2017 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Um grupo de santistas cobrou os jogadores do Peixe após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

O principal alvo foi o meia Lucas Lima, substituído no segundo tempo sob vaias. A informação é do site Uol.
O ex-lateral Léo e o auxiliar técnico Serginho Chulapa saíram do vestiário para tentar acalmar os descontentes, que gritaram e pediram por raça, mas não tentaram ir ao encontro dos atletas.

Lucas Lima foi destaque do Peixe contra Linense e RB Brasil, mas não manteve o nível no clássico. O camisa 10 chegou a ser dúvida por causa de desgaste muscular.

A assessoria de imprensa do Alvinegro divulgou uma nota explicando que respeita as manifestações da torcida, mas repudia violência.
Veja abaixo, na íntegra:
"O Santos Futebol Clube respeita o direito à livre manifestação de seus torcedores, como a que ocorreu envolvendo um pequeno grupo de torcedores após o clássico desta quarta-feira (15), uma vez que o julga compreensível diante da insatisfação que habitualmente ocorre após resultados adversos.

O clube, no entanto, repudia qualquer tipo de protesto ofensivo que atente contra a moral ou incitem atos de violência e agressão física, em desacordo com o espírito de fair play que deve predominar nas praças esportivas onde atua".
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com