Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Rapper faz nude para rebater boatos de que teria cortado pênis
16/02/2017 as 20:00 | Mundo | Da Redaçao
O rapper Andre Roxx, ex-integrante do grupo americano Wu-Tang Clan, publicou um nude em sua conta do Twitter. Um nude frontal, com o pênis à mostra. Mas não foi acidente, ou “vazado”.

O nude tinha como objetivo provar para fãs e imprensa que ele não tinha cortado o próprio pênis fora. Em 2014, o site de fofocas de celebridades TMZ publicou um post informando que Roxx teria sido levado para um hospital após ter removido o próprio pênis. Só que não era Roxx, era outro membro (desculpa) do Wu-Tang Clan.

O TMZ logo corrigiu a confusão, mas Roxx afirma nunca ter conseguido se livrar do estigma. Depois de uma batalha judicial contra o site, recentemente perdida, ele resolveu mostrar os documentos para todos, sem censura. “Aqui está o que vocês queriam ver”, escreveu no post. “Façam-me um favor e enviem isso para toda a imprensa, que lutou comigo durante três anos ao invés de simplesmente pedirem desculpas e não quiseram trabalhar dentro dos princípios básicos da decência humana.”

Quer ver sem o pintinho? Tá no Twitter dele. É por sua conta e risco.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com