Terça, 23 de Abril de 2024

Resultado do Vestibular UNIFEV será divulgado nesta quarta

Prova, realizada no último domingo (dia 22), na Cidade Universitária, reuniu candidatos da regiões e de estados vizinhos
24/01/2017 as 16:37 | Votuporanga | Da Redaçao
O resultado do Vestibular UNIFEV de janeiro será divulgado nesta quarta-feira (dia 25), no site da Instituição (www.unifev.edu.br), na aba “Vestibular”.

A prova, que aconteceu no último domingo (dia 22), na Cidade Universitária, reuniu candidatos da região e de estados vizinhos. Ao todo, foram aplicadas 40 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação.

Àqueles que, por alguma razão, não puderam participar desse Processo Seletivo, o Centro Universitário de Votuporanga ainda oferece a opção do Vestibular agendado. Basta procurar a Central de Relacionamento da UNIFEV e marcar a melhor data para a realização da prova. O telefone de contato é o (17) 3405-9990 ou 0800 015 022.

Além disso, quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e não zerou em nenhuma matéria, inclusive, na redação, pode se matricular diretamente no curso pretendido. O único impedimento é para o candidato treineiro. Serão aceitas as notas dos Exames realizados nos últimos quatro anos (2013, 2014, 2015 e 2016).

BOLSA

A UNIFEV, por meio do seu Programa Institucional intitulado "Mútuo Educacional", também está concedendo uma bolsa reembolsável de até 50%, sem juros, para os alunos devidamente matriculados na Instituição. O incentivo é válido para todas as graduações oferecidas pelo Centro Universitário de Votuporanga, exceto Medicina.

O Mútuo Educacional é um empréstimo concedido em forma de abatimento na mensalidade, criado para dar apoio financeiro aos alunos, cuja renda familiar mensal bruta per capita seja de até três salários mínimos.

Mais informações estão disponíveis no site da UNIFEV e na Central de Relacionamento de ambos os câmpi.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com