Terça, 16 de Abril de 2024

O choro de André Pessuto...

02/01/2017 as 12:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma das imagens mais marcantes deste 1º de janeiro foi a estampa de felicidade marcada no rosto de um político em ascensão. André Pessuto mostrou que tem coração e que a emoção fala mais alto. Se entregando as “coisas espirituais”, o novo prefeito demonstra que está de peito aberto para governar um dos maiores municípios da região.

Pessuto foi bem instruído na infância, o que leva com sigo a sabedoria dos pais e o aprendizado dos tios. Se espelhou em diversos personagens, mas foi na fé que André Pessuto ganhou o “mundo”.

Segue nele, a esperança de que tudo será diferente nos próximos anos. Pessuto mostrou que é sensível a voz de Deus e daqueles que ministram com sabedoria e pregam a paz, humildade e caridade para com os mais necessitados.

Em uma mistura baseada no cristianismo, Pessuto aceitou receber a “unção do Espírito Santo” e guardou no coração as palavras sábias de um dos pastores mais conceituados da cidade. Pessuto sentiu na pele o agir de Deus, sentiu no coração a paz e o descansar no Criador.

Ele levará para a Prefeitura e aos quatro cantos do município a sabedoria que receberá de Deus para governar Fernandópolis. Elevará também o aprendizado político, com isso poderá errar, mas em escala bem menor.

O choro de Pessuto mostra o caráter de um homem que sabe agradecer a quem quer que seja pelos bons momentos.

Está escrito no seu olhar, como uma chama ardente, o desejo de fazer o bem pela população de Fernandópolis.

Este é o choro de André Pessuto, sensível a voz de DEUS...

De um autor anônimo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com