Quinta, 25 de Abril de 2024

Atletas fernandopolenses participarão da 14ª Copa Ases de Ouro

09/12/2016 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Fernandópolis novamente será representada pelos atletas da Academia Movimento em mais uma competição tradicional em nossa região.

Após a recente conquista da 4ª colocação geral na 9ª Copa Canhã, em Monte Alto, a equipe da AFAF-Associação Fernandopolense de Atletas de Força se prepara para participar amanhã da 14ª Copa de Supino e Levantamento Terra "Ases de Ouro 2016", que será realizada às 13h na Praça 9 de Julho, no centro de Catanduva.A pesagem oficial acontece das 9h às 11h.

A competição será disputada em quatro modalidades: Sub Junior, Junior, Adulto e Master.As três melhores equipes receberão troféu e aparelho de ginástica para academia.

Já os três melhores atletas na categoria Adulto levarão para casa, cada um, a quantia de R$ 150,00, que será o mesmo valor pago ao atleta que levantar o maior peso nas categorias Junior, Adulto e Master.

A grande premiação do dia, de R$ 250,00, será oferecida para o participante que levantar o maior peso no torneio.

Para participar da competição, os atletas têm o apoio da AFAF, Dega´s Burguer, Nutri Seven, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Rádio Arena FM.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com