Quinta, 25 de Abril de 2024

Cuca diz que Figueirense mentiu em "caso Renato"

22/10/2016 as 14:49 | Brasil | Da Redaçao
O técnico Cuca negou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira que o Palmeiras tenha feito pressão para o volante Renato não atuar contra o clube no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense.

O jogador está emprestado pelo time alviverde ao Figueirense até o fim da temporada. Antes da partida, Branco, assessor da presidência do clube de Florianópolis, afirmou que o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, tinha ligado ao atleta e definiu o acontecimento como uma "situação chata".

Questionado, Cuca negou a situação.

"Esclareço isso muito fácil. Coritiba e Palmeiras, 2 a 2, quem fez o segundo gol do Coritiba? Leandro. Jogador de quem? Do Palmeiras. Robinho quase fez um gol lá que, pô... o Zé tirou de barriga. O Gabriel Dias no Mogi Mirim quase tirou a gente. Se você empresta um jogador não pode tirar o direito dele jogar. Ninguém fez nada disso aqui. É mentira, o Cícero ligou para ninguém. Eu falei com ele. Tem jogador que se sente à vontade de jogar contra o seu time, outros não. Acho que foi o caso deste menino", afirmou o treinador.

O treinador também confirmou que a equipe não fará nenhuma atividade no Allianz Parque para a partida contra o Sport, que será domingo, às 17h.

"O campo é bom, mas quando entra e pisa nele solta toda a grama é porque não é cuidado como um campo de futebol tem de ser. É mais para espetáculo do que para campo de futebol. Eles têm de entender que nos últimos sete jogos o Palmeiras precisa do campo, mais do que dos shows. Vai cobrar jogador de sinuca para jogar bem... se tiver um cocoruto ele não vai jogar nada. O campo tem de ser bom e o nosso não está bom. (...) Até pensava em ir treinar lá amanhã [sábado], mas não vou para preservar e dar melhor condição de jogo", afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com