Quinta, 18 de Abril de 2024

José Aldo admite repensar aposentadoria após apelo dos fãs

22/10/2016 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
O brasileiro José Aldo garantiu que está disposto a repensar sua aposentadoria do MMA. Depois de viajar para Las Vegas (EUA) para conversar com os promotores do UFC, o campeão interino dos pesos-penas (66 kg) usou suas redes sociais para indicar que novidades estão por vir.

Em uma mensagem curta e direta, o atleta, que declarou no início do mês que havia perdido a vontade de competir, afirmou que os intensos pedidos dos fãs e as conversas com sua família podem fazê-lo mudar de opinião e retomar sua carreira.

"Repensando na aposentadoria do MMA. Conversei com minha família e vendo os pedidos dos meus fãs... Coisas boas virão para vocês. Thanks Russia", narrou.

Curiosamente, após uma primeira reunião com Dana White no início da semana, o atleta garantiu que continuava disposto a parar de competir. A curiosidade, no entanto, é a menção a Russia em sua mensagem. Afinal, ele não menciou que poderia voltar ao UFC, mas assim ao MMA, fato que levantou dúvidas entre os fãs.

Aos 30 anos, Aldo possui um dos currículos mais vitoriosos da história do esporte. Primeiro campeão de sua categoria no UFC, o brasileiro foi superado por Conor McGregor em dezembro de 2015 e, desde então, iniciou uma verdadeira batalha nos bastidores por uma revanche.

Mesmo depois de vencer Frankie Edgar em julho e garantir o tíulo interino, Aldo viu o irlandês marcar sua terceira luta fora da divisão e ainda assim manter o posto de campeão. Revoltado, ele declarou sua aposentadoria que, ao que parece, deve chegar ao fim em breve.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com