Quinta, 18 de Abril de 2024

Alunos doam mais de 80 mil copos descartáveis para a Santa Casa

Ação fez parte das atividades do III Congresso de Negócios e Tecnologias, realizado nesta semana
23/10/2016 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologias da UNIFEV realizaram a doação de 83,2 mil copos descartáveis para a Santa Casa de Votuporanga. A entrega aconteceu na noite da última quarta-feira (dia 19), no Espaço Unifev Saúde.
Os materiais foram arrecadados pelos alunos do Centro Universitário de Votuporanga, durante o III Congresso de Negócios e Tecnologias, realizado nesta semana.
Representando a diretoria do hospital, o empresário Euclides Facchini, que ministrou uma palestra aos estudantes, recebeu a doação e agradeceu a todos os envolvidos.
Para a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da UNIFEV, Profa. Ma. Marinês Ralho, a atividade mais uma vez colabora com a Santa Casa, que já é uma grande parceira da Instituição.
“Temos um compromisso com o hospital de realizar doações com frequência. Estamos contentes em preparar os nossos alunos para desenvolverem ações socialmente responsáveis”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com