Sexta, 19 de Abril de 2024

Trem bate em estação e deixa 3 mortos e mais de 100 feridos

29/09/2016 as 16:15 | Mundo | Da Redaçao
Três pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas, algumas em estado grave, quando um trem descarrilou e bateu em uma estação de Hoboken, em Nova Jersey, durante a hora do rush na manhã desta quinta-feira, segundo uma autoridade da área de transporte e a mídia norte-americana.

A rede MSNBC disse que três pessoas morreram no acidente, citando fontes médicas. De acordo com uma porta-voz do Departamento de Trânsito de Nova Jersey, mais de 100 pessoas ficaram feridas, algumas com gravidade. A porta-voz não disse se houve mortes.

Fotografias publicadas por passageiros mostraram um vagão do trem que aparentava ter batido e atravessado um cruzamento da estação, derrubando parte do teto e deixando destroços no local.

A estação é usada por muitos passageiros que vão de Nova Jersey para Manhattan, em Nova York.

O departamento de trânsito informou em publicação no Twitter que o serviço ferroviário dentro e nos arredores da estação de Hoboken foi suspenso por conta de um acidente de trem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com