Sexta, 19 de Abril de 2024

Vasco faz aos 50 min, mas Santos vence na Vila Belmiro

25/08/2016 as 18:52 | Brasil | Da Redaçao
O Santos não tomou conhecimento do Vasco na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Aliás, só percebeu que o rival estava ali aos 50 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol. Mesmo assim, o time da casa aplicou 3 a 1 em cima do rival e conquistou vantagem importante nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ricardo Oliveira, Renato e Lucas Lima foram os autores do gol que fizeram a festa da Baixada Santista. Éder Luis descontou.

Com o placar elástico, a equipe paulista pode até perder por dois gols de diferença no confronto de volta que está classificada, desde que balance as redes ao menos duas vezes.

Se for 3 a 1 para o Vasco, o duelo vai para os pênaltis. Se a equipe carioca triunfar por 2 a 0, se classifica.

Caso o Vasco tenha sua meta vazada pelo menos duas vezes, precisará golear por três tentos caso queira ir às quartas de final da Copa do Brasil.

O duelo de volta está marcado para o dia 21 de setembro, às 21h45, em São Januário.

O ponto negativo da noite ainda foi confronto entre torcedores de ambos os times do lado de fora do estádio, enquanto o segundo tempo era disputado. A PM precisou aparecer e conter os ânimos.

O jogo

No duelo desta quarta, o Santos foi superior do princípio ao fim e poderia até ter goleado por mais gols.

O jogo complicou para o Vasco, que tentou se defender desde o início. O time de Jorginho até começou bem, mas teve dificuldades para atacar e se deparou com um sistema ofensivo inspirado do rival.

O time da casa abriu o placar aos 30 minutos da etapa inicial.

E foi com Renato. Após cobrança de escanteio curta, Lucas Lima fez o cruzamento, e o volante só escorou para o fundo das redes, aproveitando bobeira da defesa cruzmaltina.

O segundo santista saiu aos 36 minutos. Ricardo Oliveira cobrou colocado, direto, na gaveta de Martín Silva, que só olhou. A bola ainda raspou no travessão e entrou.

Em noite inspirada, o Santos poderia ter feito mais na etapa complementar. Gabriel entrou na área do Vasco com muita facilidade, e Julio Cesar tirou na hora do cruzamento, logo nos minutos iniciais.

Na sequência, Renato recebeu na intermediária e deu belo passe de calcanhar para Lucas Lima, que bateu colocado no canto de Martín Silva.

Aos 50 minutos, após cinco de acréscimos dados pela arbitragem, Éder Luis descontou para o Vasco e deu números finais ao placar da Vila Belmiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com