Quinta, 18 de Abril de 2024

Polícia prende homem que violou túmulo de mãe e filha

27/07/2016 as 18:24 | Bebedouro | Da Redaçao
A Polícia Militar de Bebedouro (SP), prendeu na última segunda-feira (25), o suspeito de ter violado o túmulo de mãe e filha assassinadas pelo ex-namorado da jovem no dia 3 de abril deste ano em Tabapuã. Na época a polícia chegou a identificar o suspeito poucos dias depois, mas ele não foi preso.

Julio Cesar Cristófalo foi abordado pela polícia em atitude suspeita em uma das ruas da cidade. Ao pesquisarem pelo RG, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido por Tabapuã contra Julio por violação de túmulo das vítimas de duplo homicídio.

A polícia de Tabapuã identificou o suspeito poucos dias depois dele cometer a necrofilia (atração mórbida por cadáveres). Cristófalo foi levado para o Plantão Policial onde foi preso e levado para o presídio de Taiuva (SP).

O crime:

No dia 3 de abril desse ano o bairro Natal Baratella, em Tabapuã, foi palco de uma das maiores tragédias da cidade. Um rapaz matou a ex-namorada e a ex-sogra na casa delas.

Emérson Luiz dos Santos, de 22 anos, teria entrado na casa de Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, mãe da ex-namorada dele, por volta das 23 horas e a encontrou dormindo. Ele então começou a esfaqueá-la por todo o corpo, sendo que um dos golpes acertou o pescoço da vítima.

Ao lado da ex-sogra morta, Emérson teria esperado a ex-namorada, Thaina Camila Batista, de 24 anos, chegar por volta das 4 horas e a surpreendeu na porta de casa também com vários golpes de faca pelo peito, rosto e pescoço.

Após cometer o crime Emérson ligou para o 190 e confessou o crime que, segundo ele, foi por ciúmes da ex-namorada. Thaina já tinha medida preventiva contra o rapaz que teria que se manter afastado por, no mínimo, 200 metros.

13 dias depois o túmulo da mãe e da filha foi violado por Julio Cesar Cristófalo. Ele foi identificado pela polícia, mas não foi preso por ter se passado alguns dias depois do crime.

Segundo a polícia de Tabapuã, Julio é usuário de drogas e andarilho. Outro mandado de prisão já havia sido expedido contra o suspeito por condenação de furto.

Gazeta do Interior
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com