Quinta, 25 de Abril de 2024

Após 4 meses sem marcar, Wendell Lira vai deixar o Vila Nova-GO

03/05/2016 as 22:36 | Brasil | Da Redaçao
O atacante Wendell Lira, que foi vencedor do Prêmio Puskás, vai assinar nesta quarta-feira (4) a rescisão de contrato com o clube. O vínculo de Lira com o clube iria que até o final de 2016.

A reportagem do UOL Esportes destaca que o jogador de 27 anos participou de apenas nove jogos do Vila Nova na temporada, sendo três como titular.

No entanto, Wendell não marcou nenhum gol e teve dificuldades no início do ano por causa da premiação.

"No Vila Nova, acabei não jogando. Por causa do prêmio, não fiz a pré-temporada, demorei para entrar em forma", disse Lira em entrevista à publicação.

"Vou me preparar agora para ficar 100% fisicamente. Estou bem e o pensamento agora é de treinar", garantiu.

Em relação aos planos futuros, Wendell Lira relevou que ainda não tem nenhuma proposta para atuar em outro clube. Logo após ganhar o prêmio o jogador havia recebido ofertas, mas optou por ficar no Vila Nova-GO. As ofertsa já não existem mais. "Elas eram de fora do país e o mercado agora está fechado", considerou o jogador.

Prêmio

Wendell Lira marcou um gol no dia 11 de março de 2015, jogando pelo Goianésia, contra o Atlético-GO, no Campeonato Goiano. Em 11 de janeiro deste ano, na Suíça, o atacante ganhou o Prêmio Puskás, superando tentos anotados por Messi e Florenzi, da Roma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com