Sábado, 20 de Abril de 2024

Irmãs de Kim Kardashian vão lançar coleção de biquínis

30/04/2016 as 11:39 | Mundo | Da Redaçao
Que Kendall e Kylie Jenner vivem lançando moda por onde passam, isso já não é segredo para ninguém? Mas as irmãs da Kim Kardashian não param nunca!

Após a marca de batons da caçula da família, agora é hora de uma nova linha de biquínis, com direito a divulgação feita pelas próprias socialites e tudo o mais!

A novidade fashion conta com a parceria da Topshop e deixou os fãs animados e, principalmente, curiosos para saber o que estava por vir. Mas calma, o Purebreak está aqui para salvar vocês e juntamos todos os modelos já publicados pelas irmãs nas redes sociais! E aí, está esperando o que para correr para a nossa galeria e já começar a juntar o dinheiro no porquinho?

Tem para todos os gostos: cheio de tiras (bem do jeito que a Kylie gosta, convenhamos), mais básico e sem estampa, como apresentado na foto de Kendall e, para a surpresa de todos, até tops de neoprene - aqueles com uma pegada bem esportiva - vão estar à venda! Além disso, os monokinis também aparecem com um tom bem metalizado, para aqueles que gostam de causar!
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com