Sexta, 19 de Abril de 2024

Renato Colombano é oficializado como pré-candidato a prefeito

30/04/2016 as 11:10 | | Da Redaçao
Com a frase “Não vamos desistir de Fernandópolis” Colombano mostrou que é possível fazer mudanças pelo progresso da cidade.

Na sexta-feira, 29, aconteceu em Fernandópolis o 1º Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento teve a presença do vice-governador do estado de São Paulo e presidente estadual do PSB, Márcio França. Ele que também é secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, decretou à candidatura para prefeito do empresário Renato Colombano, que é o presidente do PSB Fernandópolis e uma das novas lideranças regionais em ascensão.

A notícia já era esperada por muitos, pois Colombano vem se destacando há algum tempo no âmbito municipal. Em seu discurso, o jovem empresário enfatizou o momento difícil que a política brasileira enfrenta, “O Brasil precisa de uma ação bioquímica para alterar o DNA da corrupção que macula grande parte da classe política. É preciso resgatar a credibilidade porque ela é o maior capital do homem público. O PSB Paulista se orgulha de ter como presidente o Dr. Márcio França, vice-governador do estado, acreditamos que o melhor caminho para mudar esse contexto e recolar o país nos trilhos esteja na renovação, tanto de nomes quanto de mentalidades. Devemos lutar pelos ideias da democracia, conquistar novos militantes e ajudar a juventude no caminho da compreensão de nossos ideais.”

Jovem e com grandes perspectivas para o futuro, Colombano não escondeu a vontade de fazer mudanças no progresso de Fernandópolis. “Temos que lutar pelo crescimento do socialismo do Brasil, para que o PSB ocupe o lugar que merece no cenário político brasileiro. Quero utilizar a frase do nosso saudoso Eduardo Campos quando disse: “Não vamos desistir do Brasil” ,assim como ele, não devemos desistir de nosso país, de nosso estado e de nossas cidades. Tenho orgulho em dizer que não vou desistir de Fernandópolis,” enfatizou ele.
Márcio França destacou a amizade e aliança política que possui com Colombano e agradeceu o convite do encontro em nome do governo e do PSB estadual.

“Nosso amigo Colombano é um grande colaborador do PSB na cidade de Fernandópolis e região, por isso nos temos completa admiração pelo seu trabalho, confiamos no seu potencial para ser um dos grandes lideres do município”, concretizou o vice-governador.”

O evento reuniu lideranças do PSB de toda região, visando as eleições municipais de 2016, mais de 200 pessoas de 90 municípios diferentes participaram do encontro. A presença do vice-governador teve o objetivo de fortalecer o partido para que possam trabalhar em prol ao noroeste do estado. Também estiveram presentes o deputado estadual Orlando Bolçone, o prefeito de S.J do Rio Preto, Valdomiro Lopes, prefeitos da região e autoridades de Fernandópolis.

RENATO COLOMBANO

Com apenas 30 anos, o jovem empresário fernandopolense busca desde cedo contribuir com a cidade. Colombano já foi presidente do Fefecê em 2009, quando tinha apenas 24 anos de idade. Naquela ocasião, o time foi classificado para fases finais do campeonato paulista da 2ª divisão superando as expectativas dos torcedores da Águia.

Na política, Colombano participou em 2010 da campanha dos candidatos a deputado federal, Guilherme Mussi e deputada estadual Rita Passos. Foi presidente da Expo de Fernandópolis em 2013, sendo até hoje o mais novo presidente a comandar a grande festa. Em 2015 ajudou a reeleger o deputado estadual, Orlando Bolçone.

Atualmente Colombano é presidente do PSB Fernandópolis e recebe apoio de vários líderes do governo estadual e regional.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com