Quinta, 25 de Abril de 2024

Servente de pedreiro de 47 anos é preso após estuprar sobrinha

29/04/2016 as 19:21 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Um servente de pedreiro de 47 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, em Rio Preto após ser condenado por ter estuprado a sobrinha dele. O crime aconteceu em junho de 2010. Na época, a criança tinha 4 anos.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Rio Preto e cumprido pela Polícia Militar. O homem foi preso em bairro Lealdade, região Leste da cidade. Mas ele é morador do distrito de Talhado.

O caso aconteceu no dia 25 de junho de 2010, em uma casa do distrito de Talhado. De acordo com as investigações, o homem levou a sobrinha até a casa dele, onde molestou a criança. O pai descobriu o ocorrido durante uma visita à filha, já que ele é separado da mãe dela.

A filha disse que estava sentindo dores na região do ânus e o pai viu sangramento na calcinha. A menina contou ao pai que o tia havia introduzido o dedo no ânus dela.

O caso foi investigado pela Delegacia da Mulher. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e deve ser levado ao Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.

RPR MAIS
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com