Sábado, 20 de Abril de 2024

Mulher se vinga de traição e vende casa após marido viajar

26/11/2015 as 06:55 | Mundo | Da Redaçao
Após ser traída pelo marido, o britânico Craig Arnolds, de 44 anos, a italiana Laura Arnolds, de 42, aproveitou que Craig fazia uma viagem a Nova York, nos EUA, e vendeu a casa que o casal vivia em Nuneaton, no condado de Warwickshire, na Inglaterra.

Laura descobriu a traição do marido após ele esquecer o celular em casa. Após a ligação de um número desconhecido, ela flagrou mensagens de uma americana que prometia uma recepção quente quando Craig chegasse a Nova York.

Laura conseguiu vender o imóvel sem o marido saber, porque os pais dela tinham ficado com a hipoteca da casa depois que a filha e o marido tiveram dificuldades financeiras. Em seguida, ela fez as malas e foi embora.

Quando voltou para a Inglaterra, Craig encontrou as fechaduras trocadas e alunos da Universidade de Warwick morando na casa. “Eu cometi um erro e paguei caro por isso”, afirmou ele, que hoje mora em Londres.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com