Quarta, 24 de Abril de 2024

Diretoria do Guaçuano desmente saída de João Batista para o FFC

24/11/2015 as 10:00 | | Da Redaçao
A diretoria do Clube Atlético Guaçuano desmente a saída do técnico João Batista do comando técnico da equipe de Mogi Guaçu. Nesta segunda-feira, 23, o presidente do Fernandópolis, Jerry Falcão, anunciou a contratação do treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.

Mas a informação não foi confirmada pelo presidente do Mandi, Israel Lanza, que declarou que João Batista permanece no comando técnico do clube na disputa da Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol (APF). “Conversei com o João Batista e não tem nada acertado com o Fernandópolis. Nem uma “sondagem” foi feita. Ele continua como técnico do Guaçuano”, esclarece o presidente do time de Mogi Guaçu.

O Guaçuano encerrou a primeira fase da Copa Ouro na liderança do Grupo C com 10 pontos após o empate diante do Rio Branco, em Rio Claro. Na fase de quartas de final, o Mandi irá receber o Taboão da Serra no Estádio “Alexandre Augusto Camacho”, o Camachão, em data e horário ainda a ser definida.

“O João Batista é um profissional sério e competente. Merece o reconhecimento de outros clubes, mas acredito na palavra dele de que não houve acerto nenhum com o Fernandópolis. Tenho certeza de que eu seria o primeiro a ser comunicado caso houvesse alguma negociação”, encerra Israel Lanza, presidente do Mandi.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com