Quarta, 24 de Abril de 2024

Dois acidentes são registrados no mesmo trecho em cerca de 1h

20/10/2015 as 10:00 | Região | Da Redaçao
Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde de ontem, em um período de aproximadamente uma hora, na rodovia Waldemar Lopes Ferraz (SP 322), que liga o município de Cardoso a Riolândia. Em um deles, um garoto de oito anos de idade, que estava na carroceria de uma picape, foi lançado longe após uma colisão traseira.

O primeiro acidente aconteceu pouco antes das 15h, e envolveu uma motocicleta Honda, tipo “biroquinha”, e um automóvel GM Corsa Sedan, de cor vermelha. Os dois veículos colidiram nas proximidades de uma das entradas de Cardoso.

A moto era pilotada por um sitiante de 75 anos, que levava na garupa a esposa de 69 anos. Os dois tinham ido a Cardoso e retornavam para a propriedade rural. Com o impacto da batida, o casal foi jogado no acostamento. Os dois foram socorridos pela equipe do Samu, depois encaminhados a Santa Casa de Cardoso.

De acordo com informações do hospital, o homem sofreu escoriações generalizadas pelo corpo e a mulher passa por exames para verificar a suspeita de fratura craniana. Ambos permanecem internados em estado grave, mas sem risco de morte.

Arremessado

Pouco depois, no mesmo trecho, mais um acidente, que por muito pouco não terminou em tragédia. Um automóvel VW Saveiro seguia pela pista, quando foi atingido na traseira por um outro carro. Com o impacto, um menino de apenas oito anos, que estava na caçamba do veículo, foi arremessado. Por sorte, o garoto sofreu apenas ferimentos leves, e foi socorrido por uma ambulância até Cardoso. Os dois casos foram atendidos pela Polícia Rodoviária.


Jociano Garofolo/A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com