Quinta, 18 de Abril de 2024

Taxista desaparecido mobiliza policiais civis e militares

09/09/2015 as 23:16 | Tanabi | Da Redaçao
Bento Cruz Gonçalves, 63 anos, teria saído de casa na manhã de sábado (dia 5) para fazer uma corrida de Tanabi até Monte Aprazível; O carro do taxista foi encontrado abandonado em uma imóvel abandonado na área rural de Tanabi na manhã de domingo

Policiais Civis e Militares, além de soldados do Corpo de Bombeiros se mobilizam em busca do taxista Bento Cruz Gonçalves, 63 anos, que está desaparecido desde o último sábado (dia 5), em Tanabi. O carro que era conduzido pelo taxista foi encontrado abandonado em uma imóvel abandonado na área rural de Tanabi.

Segundo informações da Polícia Civil, o taxista teria sido contratando na manhã de sábado para fazer uma ‘corrida’ de Tanabi até Monte Aprazível, um percurso de pouco mais de aproximadamente 20 quilômetros, quando desapareceu.

Familiares começaram a estranhar a demora para o retorno de Gonçalves e tentaram por inúmeras vezes contato pelo celular, mas sem sucesso. Na noite do dia 5, foi registrado boletim de ocorrência de desaparecimento.

Na manhã de domingo homens do Corpo de Bombeiros, policiais civis e militares iniciaram buscas pelas estradas e canaviais da região. O helicóptero Águia também apoiou nas buscas.

Ainda no domingo, o carro em que o taxista estava, um Chevrolet/Corsa, foi localizado em um casa abandonada próximo a Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Tanabi.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no veículo e no imóvel abandonado. Mas nenhuma pista ou marcas de sangue foram localizadas. No domingo, além dos militares, amigos e parentes da Gonçalves também realizaram buscas entre as duas cidades, mas nada encontraram.

As buscas e investigações continuam. Quem tiver informações sobre o paradeiro do taxista Bento Cruz Gonçalves deve entrar em contato com a Polícia Civil ou Militar.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com