Quarta, 24 de Abril de 2024

Santos recua de contratação após nome de zagueiro vazar

04/08/2015 as 23:18 | Brasil | Da Redaçao
O "zagueiro misterioso" desejado pelo Santos, como informado pelo LANCE! na semana passada, é o experiente João Carlos, cujo contrato com o Spartak Moscou, da Rússia, se encerrou no último dia 30 de junho. As conversas estavam adiantadas até a manhã desta terça-feira, quando a vazamento do nome do jogador de 33 anos irritou o presidente Modesto Roma Júnior e a diretoria do Peixe.

João Carlos, que construiu carreira na Europa com passagens por CSKA Sofia (Bulgária), Lokeren (Bélgica), Genk (Bélgica), Anzhi (Rússia) e Spartak (Rússia), foi oferecido por empresários e o Santos, mesmo com pouco conhecimento em relação ao seu desempenho fora do país, mostrou interesse. O zagueiro já tinha avançadas as negociações referentes a salário e tempo de contrato, mas o negócio esfriou após matéria do portal Uol informar o nome do "zagueiro misterioso".

- Nós chegamos a cogitar, mas a partir do momento em que sai na imprensa, passamos a desistir. Os empresários têm que aprender a não vazar negociações, então abandamos o negócio. E agora ele já subiu o preço! - acusou Modesto, ao L!.

A reportagem procurou Alexandre Bastos, empresário de João Carlos, que preferiu não gravar entrevista. O agente, porém, não confirmou o Santos como um dos clubes interessados na contratação do zagueiro, mas ressaltou a "grande vontade" de seu jogador de retornar ao país após 13 temporadas.

O desejo do Santos por um zagueiro experiente é antigo, e agora outros nomes deverão ser levados em consideração pelo clube. Além desta posição, o Santos também busca um volante (as negociações por Sandro e Fernando Gago não avançaram, e Deivid, do Atlético-PR, está na mira), e mais um atacante (o foco neste momento é Kayke, do ABC-RN).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com