Sexta, 19 de Abril de 2024

Bruna Marquezine completa 20 anos e ganha bolo no "Vídeo Show"

04/08/2015 as 23:07 | Brasil | Da Redaçao
Uma das principais atrizes da Globo atualmente, Bruna Marquezine completou 20 anos nesta terça-feira (04) e recebeu uma homenagem do "Vídeo Show".

Bruna acabou "invadindo" a edição do programa, que foi apresentado por Otaviano Costa e Giovanna Ewbank - Mônica Iozzi está doente e foi substituída de última hora.

Otaviano e Giovanna convidaram Bruna para sentar na bancada e relembrarem momentos de sua carreira, como a Salete de "Mulheres Apaixonadas", seu primeiro papel na TV. Além disso, um bolo foi preparado especialmente para ela.

Por fim, Bruna viu mais uma apresentação do "Dublagem War", competição entre programas da Globo que acontece dentro do "Vídeo Show". Nesta terça, quem se apresentou foi Rainer Cadete, representando o elenco da novela "Verdades Secretas", que se fantasiou como a drag queen Ru Paul.

Marquezine ficou impressionada com a dança de Rainer, que aproveitou para lhe dar um abraço. Logo depois, a atriz foi embora, pois tinha cenas de "I Love Paraisópolis" para gravar, e acabou nem assoprando as velinhas do bolo que ganhou no programa.

Otaviano e Giovanna acabaram fazendo isso por ela e lhe desejaram "tudo de bom". Bruna Marquezine tem contrato com a Globo até 2018, e é considerada um dos grandes talentos de sua geração.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com