Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais um partido político deve romper com Ana Bim nesta quarta

04/08/2015 as 22:30 | | Da Redaçao
O PSC-Partido Social Cristão de Fernandópolis deve ser o próximo partido a "abandonar o barco" do grupo político que forma a atual base aliada da prefeita Ana Bim(PSD).

O primeiro a romper com a chefe do Executivo foi o PT-Partido dos Trabalhadores, que tomou a decisão no início de 2014, quando alegou, por meio de seu presidente Rober Caetano, que Ana Bim "não estaria executando as políticas sociais do governo federal".

A decisão do PSC, que é presidido pelo ex-vereador Dorival Pântano e ainda conta como membro o vereador Rogério Chamel, deve ser anunciada oficialmente na noite desta quarta-feira(5), quando o partido fará uma reunião, como diz a nota de convocação aos filiados, "para tratar de assuntos referentes à base aliada da atual administração municipal".

Segundo informações extraoficiais apuradas pelo RN, o secretário de Gestão, Rodrigo Ortunho, que também é membro do partido, teria sido "convidado a se desfiliar" e procurar outra legenda.

Outros partidos devem anunciar o rompimento com a base aliada da prefeita nos próximos dias, deixando-a com poucos apoiadores e praticamente sem chances de reeleição.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com