Sexta, 19 de Abril de 2024

Jovem toma tiro e mesmo baleado começa a se masturbar

11/06/2015 as 10:00 | Mundo | Da Redaçao
Um adolescente supostamente alucinado à procura de sexo invadiu uma casa no distrito de Hamilton, Ohio, nos Estados Unidos, e acabou não tendo uma noite muito agradável.

De acordo com a Fox News, o jovem de 17 anos entrou na residência por volta das 22h30 assustando a mulher, que ligou desesperada para a polícia, enquanto seu marido corria para pegar a espingarda. “Fique longe de mim”, advertiu a esposa ao garoto nu. “Você vai levar um tiro.”

Sem dar importância para o alerta, o rapaz atacou a mulher e a segurou pelo pescoço enquanto o marido, aparentemente tentando salvar sua esposa, deu um tiro com a espingarda, atingindo as costas do suspeito e o ombro da sua amada. Ferido, o jovem fugiu pela porta enquanto o dono do local cuidou dos ferimentos na sua mulher.

Quando ele saiu para levar algumas toalhas para o garoto estancar seu ferimento até a polícia chegar, ele o encontrou se masturbando na varanda. “No momento em que os policiais chegaram ao local, ele ainda estava se masturbando”, revelou um porta-voz da polícia. “Quando um oficial tentou prendê-lo, ele agrediu o policial na região da virilha.”

O adolescente, que está no hospital e deve se recuperar completamente, enfrentará acusações relacionadas a roubo, tentativa de agressão sexual, atacar um policial e indecência pública. O pai do suspeito revelou que ele tem estado sob muita pressão ultimamente por causa da faculdade. “Ele parecia um pouco fora do normal, ele não costuma ser desta maneira.”
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com