Quarta, 17 de Abril de 2024

Vitor Belfort evita desculpas e pede perdão ao Brasil

24/05/2015 as 08:54 | Brasil | Da Redaçao
Por alguns segundos, Vitor Belfort voltou a sentir em suas mãos um cinturão do UFC. O brasileiro começou com tudo, encaixou uma excelente sequência de golpes e até abriu o rosto de Chris Weidman. Mas o jogo virou, o norte-americano levou a luta para o chão e buscou mais um nocaute para manter seu título.

O Fenômeno se mostrou um tanto quanto abalado ainda no octógono após a derrota, mas faz questão de evitar achar desculpa. Desculpa, mesmo, só a que ele pediu ao povo brasileiro.

"Chris é um grande lutador. Tentei evitar a luta no chão, eu estava indo bem, devia manter minha distância, mas ele me derrubou. Parabéns a ele. Sua força é o solo e o wrestlingEle é um campeão, foi o melhor homem hoje", disse, em inglês, antes de completer em português.

"Me desculpa, povo brasileiro. Essa noite ele foi melhor".

A curiosidade, agora, fica por conta do futuro de Belfort. Afinal de contas, Vitor já tem 38 anos, uma idade avançada para quem precisará reiniciar uma caminhada rumo ao título. Durante a semana, o brasileiro chegou até a deixar a aposentadoria no ar. No discurso do octógono, porém, pareceu disposto a continuar.

"A chave da vida é se levanter toda vez que você é nocauteado", disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com