Quarta, 24 de Abril de 2024

Fefecê tropeça em casa e pode sair do G-4 neste domingo

24/05/2015 as 08:03 | | Da Redaçao
O Fernandópolis Futebol Clube perdeu a chance de, em seus domínios, garantir a permanência no G-4, grupo dos quatro que se classificam à próxima fase da Segundona.

O time apenas empatou diante da sua torcida em 1 a 1 com o Tanabi, em jogo realizado na tarde de ontem no estádio Cláudio Rodante.

Com o resultado, a Águia foi a 8 pontos, mas permanece na terceira colocação do grupo 1 e pode ser ultrapassada pelo Assisense e Osvaldo Cruz, que enfrentam na manhã de hoje o Grêmio Prudente e o José Bonifácio, respectivamente, caso essas equipes vençam seus adversários.

O Fefecê dominou boa parte do primeiro tempo e teve várias chances de abrir o placar, mas como diz o ditado que "quem não faz toma", o Tanabi foi quem marcou, aos 18 minutos, com gol contra de Miler, que tentou cortar a bola para a linha de fundo após cruzamento pela direita, mas acabou anotando contra a meta do goleiro Camilo.

Com o gol do Tanabi, o Fefecê sentiu o golpe e começou a jogar de forma desorganizada, cedendo, inclusive, em alguns lances, contra ataque para o time adversário ampliar o marcador.

Na segunda etapa, o Fernandópolis voltou melhor, mas novamente mostrou falta de criatividade no meio de campo e dependia de algumas jogadas pela lateral do campo.

O gol de empate da Águia só aconteceu aos 37 minutos, em cobrança de falta na área, em que Lucão estava sozinho para anotar de cabeça e evitar um vexame ainda maior do Fefa em seus domínios.

Na próxima rodada, o Fernandópolis vai a Osvaldo Cruz enfrentar o time da casa. O jogo acontecerá no domingo, dia 31, às 10h, no estádio municipal Breno Ribeiro do Val, popular "Brenão".

Já o Tanabi, que também joga no mesmo dia e horário, recebe a Assisense, no estádio Alberto Victolo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com