Sexta, 19 de Abril de 2024

Boca Juniors vai processar torcedores por agressão em 24 milhões

23/05/2015 as 15:00 | Mundo | Da Redaçao
De acordo com Daniel Angelici, além de ser expulsos, os torcedores serão processados legalmente por danos e prejuízos. O presidente do Boca Juniors pede uma espécie de indenização de 70 milhões de pesos, aproximadamente 24 milhões de reais.

Entre os 16 identificados, 11 são sócios do clube e um deles é menor de idade. Confira os nomes: Adrián "El Panadero" Napolitano, Federico Blanco, Diego Biglia, Gustavo "El Mono" Florentín, Marcelo Cáceres, Ernesto Rossi, Rodrigo Polimeni, Gerónimo Molteni, Salvador Miglioresi, Sergio Amor e Carlos Pedrozo.

Toda a confusão que acabou com a possibilidade de título do Boca Juniors aconteceu no intervalo da partida contra o River Plate, há pouco mais de uma semana. Torcedores Xeneizes jogaram bombas de gás e pimenta nos jogadores do River. Todos os atletas ficaram horas dentro de campo a espera de uma solução, que só aconteceu ao fim da partida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com