Quarta, 24 de Abril de 2024

Jogador causa prejuízo ao assinar lente com tinta permanente

23/05/2015 as 17:00 | Mundo | Da Redaçao
Foi sem querer, mas o jogador de rúgbi Collins Injera deu um prejuízo de 60 mil libras (cerca de R$ 200 mil) com uma simples assinatura. Este é o valor da lente danificada de forma irreversível pelo queniano na vitória de Quênia por 24 a 12 sobre o Japão, em Londres, no último domingo.

Segundo o site World Rugby, Collins já tinha planejado tudo. Inspirado pelo gesto de tenistas de assinar as câmeras de transmissão a cada vitória, Collins entrou em campo com uma caneta no bolso. Ao marcar o seu 200º try internacional, foi em direção à câmera, sacou o objeto e escreveu seu nome.

Ao tentar remover assinatura, o operador da câmera percebeu que o jogador tinha usado uma caneta com marcação permanente. Ou seja: qualquer filmagem agora terá inteferência do “rabisco” feito por Collins Injera. Perda total.

Ou quase. Alguns fãs do Twitter sugeriram que a câmera seja leiloada. Será que algum lance será o suficiente para cobrir o prejuízo de 60 mil libras?
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com