Quinta, 25 de Abril de 2024

Conselho de Farmácia promove palestra para alunos da UNIFEV

Evento, que abordou o tema “Iniciando minha carreira e buscando valorização profissional”, contou com a presença do diretor da CRF de São José do Rio Preto
25/04/2015 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os Alunos do curso de Farmácia da UNIFEV receberam, na última quinta-feira (dia 16), a visita do diretor da seccional de São José de Rio Preto do Conselho Regional de Farmácia (CRF-SP), Anderson J. de Almeida.

Na oportunidade, foi ministrada a palestra “Iniciando minha carreira e buscando valorização profissional”. Almeida conversou com os futuros farmacêuticos sobre a profissão e o mercado de trabalho.

No decorrer do evento, também foram discutidos o funcionamento do Conselho e fornecidas orientações sobre como construir uma boa carreira na área farmacêutica.

O palestrante ainda compartilhou com os presentes um pouco da sua experiência ao longo dos últimos anos

Para o coordenador da graduação, Prof. Dr. Roberto C. Grassi Malta, palestras como essa são importantes para a formação do futuro profissional. “O evento foi bastante proveitoso, pois nos trouxe uma visão diferenciada de mercado por parte de quem regulamenta as práticas profissionais da área,” finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com