Quinta, 18 de Abril de 2024

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Cardoso

24/04/2015 as 10:00 | Cardoso | Da Redaçao
Na noite desta quinta-feira, 23, J.S.F. de 15 anos de idade foi apreendido pela prática do crime de tráfico de entorpecentes na cidade de Cardoso. A Polícia Militar, composta pela equipe Cb Adejair e Sd Garcia, apreendeu com o menor 16 porções de crack e R$60 em dinheiro.

Segundo informações da PM, o adolescente foi visto por volta das 21h30 em frente à Igreja Matriz daquele município, em atitude suspeita. Durante abordagem e busca pessoal foram encontradas 16 porções de crack em sua cueca, que segundo o suspeito, adquiriu em Votuporanga.

Diante da situação, J.S.F. foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia. No local, foi feita revista minuciosa e encontrados mais R$60 em dinheiro, novamente dentro da cueca. O delegado tomou conhecimento dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas/ato infracional, recolhendo o menor para uma das cadeias da região. Ele ficará apreendido à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Segundo a PM, o menino havia sido apreendido pelo mesmo crime anteriormente e na data de ontem havia saído da Fundação C.A.S.A., sendo que estava de liberdade assistida.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com