Terça, 23 de Abril de 2024

UNIFEV dá boas-vindas aos novos ingressantes do Pós ADM FGV

Aula de abertura contou com uma palestra ministrada pela Profa. Esp. Cristina Goldschmidt, que abordou as competências essenciais para a sobrevivência no ambiente empresarial
28/03/2015 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A UNIFEV deu as boas-vindas aos novos alunos do Pós ADM FGV, durante a aula de abertura do curso de pós-graduação, realizada na última quarta-feira, dia 25, na Cidade Universitária. O primeiro encontro contou com a palestra “Demandas e Mudanças: afinal, que pessoas e empresas se adaptam melhor?”, ministrada pela Profa. Esp. Cristina Goldschmidt.

Cristina é sócia-diretora da Consulting CG e docente nos MBAs de Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial da FGV. A profissional abordou as competências essenciais para a sobrevivência dentro de uma empresa e técnicas de como se adaptar às mudanças no universo corporativo.

Após a palestra, a Prof. Ma. Executiva Gislaine Targa Neves Simonceli e o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Extensão da Instituição, Prof. Me. Fernando Mayer Dias, que também é coordenador do Pós ADM, conduziram um bate-papo descontraído para a integração dos novos alunos.

Esta é a terceira turma ingressante no Pós ADM FGV. Gabriel Ferrari Nyari, de 22 anos, é recém-formado em Publicidade e Propaganda pela UNIFEV e afirmou estar ansioso com o curso.

“A expectativa é grande. Por meio da especialização, pretendo adquirir mais conhecimento para alavancar a minha carreira profissional”, disse. Ainda de acordo com Nyari, cursar um MBA da FGV é um dos seus planos para o futuro.

A especialização tem duração total de 432 horas e as aulas acontecem às quartas-feiras, das 19h às 22h30, na Cidade Universitária.

Mais informações sobre a Pós ADM FGV pelo telefone (17) 3405-9985 e no site: www.mgm-votuporanga.fgv.br
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com