Sábado, 20 de Abril de 2024

Carro quase entra embaixo de carreta em acidente de trânsito

27/03/2015 as 11:45 | Votuporanga | Da Redaçao
Um violento acidente de trânsito deixou uma mulher ferida, na tarde de ontem, no bairro Pozzobon, Zona Norte de Votuporanga. A vítima conduzia um carro, e ao tentar sair da vaga de estacionamento, quase entrou embaixo de uma carreta que passava pela via. Com o impacto, outro automóvel, que estava estacionado, foi atingido e ficou danificado.

O acidente aconteceu por volta das 15h, na rua Leonardo Commar, próximo ao Segundo Distrito Policial. De acordo com informações apuradas no local, a senhora Ivone Custódio Dias Milani, 64 anos, estava na condução de um automóvel Pálio, de cor prata, com placas de Votuporanga. O veículo estava estacionado regularmente pelo lado direito da via.

Estava chovendo quando a motorista saiu com o carro da vaga que estava estacionado. Entretanto, não percebeu que passava pela rua uma carreta Scania. O automóvel colidiu contra a parte lateral da carroceria e por muito pouco não entrou embaixo do veículo maior. Com o impacto, ainda atingiu um Ford Kadett, que estava estacionado mais à frente.

Após o acidente, o corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar a motorista, que ficou retida no interior do veículo. Abalada, ela foi levada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. O local foi preservado pela Polícia Militar para o trabalho de perícia da Polícia Científica, o que deixou o trânsito no quarteirão interrompido.

Jociano Garofolo/A Cidade
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com