Quinta, 25 de Abril de 2024

Após bronca, Sheik posta foto com recado em rede social

03/03/2015 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Emerson Sheik treinou normalmente na manhã de segunda-feira, ao participar do trabalho tático com bola em campo reduzido e, posteriormente, aprimorar as finalizações. Mesmo assim, ficou fora da viagem para Buenos Aires, que acontece nesta manhã no aeroporto de Guarulhos. Uma decisão tomada pela comissão técnica do Corinthians que tem a ver com seus últimos dias no CT.

A dor no joelho direito que o tirou de alguns treinos e também de alguns jogos pelo Paulistão não o impediu de participar do último trabalho em solo brasileiro antes do jogo contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores. O LANCE!Net apurou que a comissão técnica do Corinthians enxerga uma espécie de "escolha dos jogos" e resolveu cortá-lo da viagem. A decisão da assessoria de imprensa foi comunicar a permanência do jogador no Brasil pouco depois do treino, antes que a ausência do jogador fosse constatada pelos jornalistas com surpresa no embarque. O L!Net tentou ouvir um dos médicos do clube, mas não obteve sucesso.

Um dos membros da comissão técnica chegou a trocar mensagens de celular com a reportagem do L!Net e lembrou que Emerson Sheik é "complicado quando está por cima". Na visão dele, o fato de o camisa 11 ter ido tão bem contra Once Caldas e São Paulo o fez reviver os momentos pós-título da Libertadores 2012, quando passou a chegar atraso aos treinos e dar dor de cabeça à comissão técnica. Dor de cabeça essa, aliás, que o fez ser emprestado para o Botafogo no início de 2013.

O jogador parece ter entendido o recado aplicado pela comissão técnica. Na noite de segunda-feira, horas depois de ser cortado da viagem a Buenos Aires, ele postou uma foto ao lado de Tite no Instagram e a seguinte mensagem: "Mais uma lição com certeza ...". A atitude da comissão técnica, apesar de atrapalhar tecnicamente a equipe na Argentina, foi tomada para manter o bom ambiente do grupo, composto por mais de 30 jogadores.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com