Sexta, 19 de Abril de 2024

BBB: Douglas tem ataque de fúria e parte para cima de brothers

31/01/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
O motoboy Douglas aproveitou ao máximo a festa Ruínas do Templo durante a madrugada deste sábado (31) no "BBB15". Visivelmente alcoolizado, ele foi retirado da festa pelo parceiro Luan e levado ao quarto azul, mas em um ataque de fúria, partiu para cima de Luan, Talita e Rafael que o ajudavam na hora de tirar a roupa. "Eu vou agredir", disse.

O descontrole do motoboy começou após Luan tentar segurá-lo na hora de tirar a roupa. Após ser dominado por Luan, ele avisou: "1, 2, 3... vou agredir". Rafael ficou espantado com a reação. "Para, para, para", disse o ex-jogador de futebol.

Douglas não deu ouvidos ao pedido de Rafael e fez movimentos de socos em direção dos brothers que o ajudavam a tirar a roupa. "Você vai sair do programa, para de palhaçada", advertiu Luan.

O motoboy não quis ajuda. "Eu tô te boa, vou lá para fora", disse Douglas. Inconformado com o momento de fúria do parceiro, Luan desistiu. "Então beleza, se f*** sozinho então", disse o ex-militar.

Segundo as regras do "Big Brother Brasil", a agressão física pode ocasionar a expulsão de um participante. Em 15 edições no entanto, nunca um brother foi expulso do programa por agressão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com