segunda-feira, 16 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Denunciado por motorista de aplicativo, jovem é detido com arma

Flagrado na madrugada deste sábado (7) com uma arma carregada, um mecânico de 18 anos foi preso em flagrante no Jardim Nunes, em Rio Preto. De acordo com informações do…

Flagrado na madrugada deste sábado (7) com uma arma carregada, um mecânico de 18 anos foi preso em flagrante no Jardim Nunes, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito pagou fiança e terminou colocado em liberdade.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 1h30, quando realizavam patrulhamento e foram foram parados por um motorista de aplicativo, que informou “ter sido contratado e efetuou o transporte de duas passageiras, que desembarcaram no referido bairro. No momento em que elas desciam, se aproximou um indivíduo vestindo camiseta clara e bermuda jeans, que trazia um revólver na mão. Ao ver que o carro era de aplicativo, o rapaz guardou na cintura”.

Diante dessas informações, foram até o endereço indicado e, assim que chegaram no portão do imóvel, constataram a existência de várias pessoas. Ao verem os policiais, os envolvidos passaram a se movimentar. Avistaram um jovem com as características fornecidas pelo motorista, que tirou o revólver que trazia na altura da cintura e colocou sobre uma cadeira ao lado e sentou-se próximo desta cadeira.

A arma trata-se de um revólver calibre 38, com numeração intacta e municiada com quatro cartuchos íntegros. Realizaram a abordagem de todas as pessoas que estavam presentes no imóvel. O suspeito que dispensou a arma foi identificado e realizada busca pessoal nada de ilícito acabou encontrado.

Indagaram-no sobre a arma, tendo ele, em um primeiro momento, negado. Entretanto, ao ser cientificado de que havia sido visto pela equipe de policiais dispensando a arma de fogo, espontaneamente confirmou “que o revólver encontrado era dele e que havia comprado a arma por R$ 800”.

No interior de um automóvel que estava na residência encontraram R$ 150, valor que foi apreendido e apresentado na delegacia. Diante do exposto, o envolvido recebeu voz de prisão e a arma de fogo e munições, acabaram devidamente apreendidas.

Interrogado pelo delegado, o rapaz pagou uma fiança estipulada (valor não revelado), motivo pelo qual foi colocado em liberdade logo na sequência, mas será alvo de investigações por parte da Polícia Civil.

Notícias relacionadas