Quarta, 24 de Abril de 2024

Namorado inventa roubo de cachorrinha para esconder morte

16/12/2014 as 23:03 | Brasil | Da Redaçao
O homem que escondeu a morte da cachorrinha da namorada pode responder na Justiça por omissão na cautela de animais. Ele contou que a poodle foi roubada mas, arrependido, decidiu revelar a verdade nesta terça-feira (16).

O caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e se espalhou na cidade desde o último domingo (14). A dona viajou e deixou a poodle Sophia, de sete anos, aos cuidados do namorado.

Segundo a Polícia Civil, o namorado passeava com a cachorrinha pelo bairro Democrata quando se descuidou e ela foi atropelada por um Celta. Com medo da reação da companheira, escondeu o corpo em um saco de lixo, levou para casa e contou que havia sido abordado por uma dupla armada em uma moto.

A família procurou a delegacia, produziu cartazes e os espalhou por Juiz de Fora para reencontrar Sophia. Como o caso ganhou repercussão, inclusive na polícia, com o oferecimento de R$ 1.000 por informações, o namorado decidiu contar sobre o acidente.

De acordo com a delegada Dolores Tambasco, o responsável pode responder por omissão de cautela na guarda de animais, que é uma contravenção penal.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com