Quinta, 18 de Abril de 2024

Moto usada em assalto em posto de combustível é apreendida

25/11/2014 as 07:54 | Votuporanga | Da Redaçao
Uma moto Honda/CG Today de cor vermelha foi apreendida por uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga, nesta segunda-feira (24). De acordo com a PM, a moto foi usada em um assalto à mão armada em um posto de combustível da cidade, no último dia 12.

Diante das características da moto usada no roubo, a PM abordou um indivíduo pilotando-a em atitude suspeita pelo bairro Pozzobon. Durante a abordagem, o rapaz confessou ser o proprietário e afirmou que emprestou a moto por R$ 500 para ser usada no assalto. Ele ainda indicou o local onde estavam as coisas que foram usadas no crime.

No local, os policiais encontraram um tanque de outra moto (que foi usada na moto Today no dia do crime como disfarce), dois capacetes, uma touca e uma capa de chuva. Os objetos estavam escondidos na residência de um menor, que possivelmente tem participação no crime.

Diante do fato, o proprietário, o menor, a moto e os objetos apreendidos foram encaminhados a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), para que as vítimas fizessem os devidos reconhecimentos.

O assalto

Dois ladrões armados de revólveres invadiram um posto de combustível na tarde do dia 12 e levaram todo o dinheiro do caixa. O assalto aconteceu por volta das 16hs, em um posto localizado na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, dois assaltantes em uma motocicleta chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles com um revólver dominou um frentista e o obrigou a abrir o caixa do posto, levando todo o dinheiro.

Sob a mira de um revólver, o frentista e uma outra funcionária do posto ficaram bastante assustados com a ação dos criminosos.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e fez vários cercos pelas imediações, mas no dia, ninguém foi preso.

Prisão de um dos envolvidos

G.A.G. de 17 anos foi detido no dia 14, pela equipe da Atividade Delegada, CB Anselmo e SD Banzato, suspeito por ter praticado o crime de roubo a um posto de combustível da cidade, dois dias antes da detenção.

Diante das características e fotos dos suspeitos, um deles possuía um mandado de busca por ter praticado outro roubo. O mandado foi expedido pelo juiz da 4ª Vara, José Manuel.

A equipe, ciente de uma tatuagem de rosa que ele tem na mão, que foi observada pela vítima do posto e repassada para a PM, resolveu cumprir o mandado de busca. Ele foi abordado na rua Amazonas, próximo a uma loja de celulares. Ele ainda simulou que estava passando mal, o Samu foi acionado, porém, foi dispensado o socorro porque o indivíduo melhorou rapidamente.

Diante do fato, ele foi levado ao Plantão Policial, onde a equipe apresentou a ocorrência ao delegado plantonista.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com