Terça, 23 de Abril de 2024

Touro reprodutor gay é levado para o frigorífico

Benjy, um touro da raça Charolês, foi morto em um frigorífico após se interessar apenas por outros touros
24/11/2014 as 17:01 | | JC
Desde que foi adquirido, Benjy nunca demonstrou qualquer interesse pelas vacas férteis e sempre procurou se aproximar de outros machos da fazenda. O caso ocorreu no condado de Mayo, na Irlanda.

Os veterinários tentaram todas as técnicas possíveis para estimular a atratividade sexual de Benjy, mas ele sempre recusava todo tipo de contato com as vacas.

O fazendeiro dono do touro, que não quis se identificar, afirmou que foi obrigado a substitui-lo devido ao fato dele não ter exercido suas atividades sexuais, razão pela qual foi comprado.

De acordo com o DailyMail irlandês, o fazendeiro comentou: “Eu não podia acreditar no começo. Não conseguia levar a sério que meu touro era gay, mas depois procurei aconselhamento profissional e descobri que isso pode sim acontecer e que não existia nada que eu pudesse fazer”.

Por considerar que o touro era muito velho e ser irreversível o processo “homossexual”, seu dono o enviou para o frigorífico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com