Terça, 23 de Abril de 2024

Rogério Ceni torna público filho de dois anos

22/11/2014 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, tem um filho de dois anos. Segundo a a colunista Sonia, Racy, do jornal o Estado de São Paulo, o menino é filho de um relacionamento extra-conjugal e deve entrar em campo com pai em alguns dos jogos restantes antes do fim do ano.

Ceni confirmou essa informação em seu site oficial e disse que, desde que soube que seria pai, deu a criança todo o amor que dedica as suas outras filhas, Beatriz e Clara.

Aos 41 anos, Rogério Ceni pode se aposentar ao final desta temporada. Inicialmente, este seria o plano do goleiro, mas algumas pessoas ainda cogitam uma mudança nesta decisão. O São Paulo tem remotas chances de conquistar o título brasileiro e está nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Confira a nota oficial divulgada pelo goleiro:

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com