Sábado, 20 de Abril de 2024

Justiça manda casal acusado de homicídio a júri popular

24/10/2014 as 18:05 | Votuporanga | Da Redaçao
A Justiça de Votuporanga mandou ontem (23/10) para júri popular (pronunciou) pelo crime de homicídio triplamente qualificado o casal de namorados Thiago Maranho Fernandes e Gisele Rodrigues Hildebrando dos Santos, acusados do assassinato de Leandro Custódio dos Santos, 35 anos, no dia 19 de maio do ano passado.

A vítima foi assassinada com cerca de 15 golpes de facão ou faca, na rua Germano Robach, no bairro Jardim dos Pinheiros.

O rapaz era ex-marido de Gisele e teria brigado com Thiago, namorado da Gisele.
Os réus estão presos desde a época do crime. A mulher foi recolhida alguns dias após o crime. Na sentença de pronuncia, o juiz da 4ª Vara negou o pedido de liberdade do casal.

Os acusados vão a júri de assassinato com agravantes de motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e utilização de meio cruel no crime.

“...Nego aos réus o direito de recorrer em liberdade. Isto porque existem motivos ensejadores das prisões preventivas, notadamente para a garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal...”, diz o juiz.



VotuporangaTudo
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com