Quinta, 25 de Abril de 2024

Com eliminação, Mano perdeu prêmio milionário do Corinthians

18/10/2014 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Com a eliminação na Copa do Brasil, e o vexame de perder de virada por 4 a 1 do Atlético-MG, Mano Menezes deixou de ganhar um prêmio de cerca de R$ 1,2 milhão.

O bônus estava previsto em seu contrato, que também prevê extras para outros campeonatos disputados durante o ano. Na manhã desta sexta-feira, o técnico garantiu que não vai pedir demissão, mesmo diante dos protestos da torcida.

O treinador tem contrato com o alvinegro até o final deste ano e não sabe como será seu futuro. Com eleições previstas para o meio de fevereiro, o presidente Mario Gobbi já deixou claro que não fará nenhum movimento para renovar o vínculo e nem vai procurar outras opções no mercado, já que essa responsabilidade tem de ser da próxima gestão.

O mandatário do clube tentou antecipar o pleito, entre outras coisas para dar essa liberdade à próxima administração, de começar a temporada ao seu próprio estilo, em vez de ter de lidar com erros e acertos do passado, mas a proposta foi rejeitada no conselho.

Mano Menezes ainda tem a chance de ser premiado neste ano, ainda segundo o contrato, se ele conseguir levar seu time ao G4 e, portanto, conquistar uma vaga na Libertadores de 2015. Hoje a equipe paulista é a sexta da tabela, atrás de Cruzeiro, líder, Internacional, São Paulo, Atlético-MG e Grêmio.

O Corinthians viaja para Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no Beira Rio, no domingo, às 16 horas, pela 29ª rodada do Brasileiro, em busca dos três pontos e de recuperar da eliminação do meio da semana.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com