Quinta, 25 de Abril de 2024

Silvio Santos brinca sobre casamento: "Quero saber se já traí"

18/10/2014 as 06:51 | Brasil | Da Redaçao
Impossível! Assim é a atual fase de Silvio Santos. Ele que já mostrou a "Playboy" de Doris Giesse sem o consentimento dela (e pediu desculpas depois), vai ter uma conversa divertida com uma taróloga durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" em cenas que irão ao ar neste domingo (19) no "Programa Silvio Santos", que vai ao ar no SBT a partir de 20h50.

Em um determinado momento, o animador diz: "Quero saber se eu já traí a minha mulher. Eu sei a qualidade de homem que eu sou". A taróloga Selena não deixa por menos. "Não, olha só que bonitinho. Eu vejo um respeito muito grande e uma união que é kármica, de outras vidas, é uma coisa forte", responde com sinceridade. "O senhor de vez em quando dá umas pisadas na bola, mas é forte o que existe entre vocês", completa.

E a conversa prossegue: "Eu não piso na bola, eu nem jogo futebol. Quero saber se eu estou de olho em alguém daqui", diz Silvio Santos. "As cartas marcam que antes de qualquer interesse por alguém - que eu acho que tem, sim - acima de tudo é um interesse ligado ao profissional", retruca a taróloga.

Antes de tudo isso, ele joga uma indireta para Helen Ganzarolli . "Eu quero que você me diga aí se eu tenho alguma chance com...alguém", diz. E ouve como resposta: "Nessa vida, nessa encarnação, não. Mas na próxima, quem sabe". Em seguida, a sensitiva retruca. "Consulta para o patrão é um pouco mais difícil, é mais tensa", afirma.

"Pode falar tudo o que você quiser. Eu não tenho medo", responde o dono do SBT. "Faz uma perguntinha só para fazermos um teste", alfineta a sensitiva. "Eu quero saber se eu sou rico", indaga o animador. "Essa eu não quero responder...", finaliza a taróloga.

No último dia 12, Silvio Santos surpreendeu ao falar que não usa celular: "O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com