Quarta, 24 de Abril de 2024

Foto de atriz com possível "vibrador" faz sucesso na web

18/10/2014 as 06:50 | Brasil | Da Redaçao
Luana Piovani publicou uma imagem mostrando uma espinha em seu rosto, mas o possível vibrador acabou chamando ainda mais a atenção.

Atriz publicou uma imagem em seu Instagram há algumas semanas, mas que vem gerando comentários até hoje. Na foto, Luana quis mostrar uma espinha que nasceu em seu queixo, mas um objeto ao fundo chamou muito mais atenção.
Muitos seguidores identificaram a peça como um vibrador e trataram de deixar seus comentários na imagem.

“O Scooby-doo não chegou junto. Teve que apelar pro salsicha”, disparou uma seguidora da atriz, fazendo referência ao marido da atriz, Pedro Scooby. Alguns dos seguidores partiram em defesa da atriz, comentando que ela é uma mulher normal. “Todo mundo que comentou falando do vibrador deve achar que a mãe é virgem”, disparou um seguidor.

Em outra imagem, meses antes, o objeto aparece no móvel da atriz, ao lado da mesma boneca e se assemelha mais com um produto cosmético. “Gente, é uma base! Povo besta”, observou uma seguidora.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com