Sábado, 20 de Abril de 2024

Corinthians pode trocar Mano Menezes por Oswaldo de Oliveira

17/10/2014 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
A crise chegou ao Corinthians. A eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG teria sido a gota d`água para a diretoria do clube, que nesta quinta-feira já teria procurado Oswaldo de Oliveira (foto abaixo) para o ser o treinador do time na próxima temporada. A informação é do canal Fox Sports.

Oswaldo é um nome que agrada a atual diretoria. Até pelo fato de o treinador ter tido ótima passagem pelo Timão, nos anos 2000, quando, inclusive, levou o clube ao primeiro título Mundial de Clubes – sobre o Real Madrid, da Espanha. Antes, em 1999 ele sagrou-se campeão Paulista e Brasileiro pelo time do Parque São Jorge.

A diretoria dificilmente se pronunciará sobre o provável interesse, até pelo fato de o clube ainda brigar por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Um anúncio como este, antes do término do Brasileirão, poderia prejudicar o ambiente e frustrar ainda mais os torcedores na temporada.

Oswaldo de Oliveira está desempregado desde que deixou o Santos, ainda neste ano. O treinador é experiente e já comandou grandes clubes, caso de Vasco, Fluminense, São Paulo, Flamengo, Vitória, Cruzeiro e Botafogo. Ele também passou um longo período no Japão, quando dirigiu o Kashima Antlers de 2007 a 2011.

Enquanto a troca ainda é tratada como mera especulação, o Corinthians tenta juntar os cacos e se reerguer dentro de campo. No próximo domingo o time tem pela frente o Internacional, no Beira-Rio, e uma derrota complicaria ainda mais o time na parte de cima da tabela do Brasileirão.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com