Sexta, 19 de Abril de 2024

Rogério cita "pavio curto" de L. Fabiano e ressalta gols dele

01/10/2014 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Com um a menos desde os 32 min do primeiro tempo -devido à expulsão de Luis Fabiano-, o São Paulo teve que correr dobrado para vencer o Huachipato (CHI) por 1 a 0 na terça-feira (30), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi.

"É difícil jogar com dez. Todo mundo se entregou, os dez correram muito. O São Paulo só vai se sair vitorioso se jogar no limite", disse Rogério Ceni em entrevista à beira do gramado após a partida.

O goleiro preferiu não se aprofundar sobre o cartão vermelho recebido pelo atacante em lance com Francisco Arrué "Não sei se foi [para expulsão]. E tem que respeitar quem tem 190 e poucos gols pelo clube como o Luis Fabiano tem. Ainda não vi o lance pela TV, então, não pude falar nada para ele no vestiário. Mas às vezes você fica nervoso, e ele ainda que é pavio curto. Ele disse que não fez nada, por isso, prefiro esperar para conversar", afirmou o capitão tricolor.

Para Rogério, que anunciou sua aposentadoria dos gramados em 2015 e quer se despedir com um título, o caminho mais viável se tornou a Sul-Americana. "Chegar à final [do torneio continental] seria muito importante para nós, já que derrapamos no Brasileiro". O São Paulo não vence há quatro rodadas no Nacional. Com 43 pontos, caiu para a terceira colocação e está a dez pontos do líder Cruzeiro (53). No próximo sábado (4), os são-paulinos voltam a campo diante do Grêmio, em Porto Alegre.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com